terça-feira, 2 de novembro de 2010

musicas!!!!!!!!

Serio tipo quem gosta de musica brega (doidos) eu sou mais pop rock ou emo tipo paramore 30 seconds to mars,ke$ha e katy perry, etc ...Mas TEM GENTE DOIDA que prefere sei la um cara jumento que nao sabe oq cantar eh mais ou menos assim:ieeeeeeeeeeeeeeeeidfiiiiiiiiiiirraeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhraarra.ISSO QUE ELES CANTÃO é TERROR É.Bem e so isso que tenho a diser sobre musica brega.BAY. BY:ROBERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário