terça-feira, 2 de novembro de 2010

quem sou eu!!!!!!!!!!!!!

hi, eu sou a Roberta e tenho 15 anos sabe fiz esse blog pra mostrar como eu sou e como as pessoas são e porque ainda inssisten em fazer besteiras (loucos) exenplo:ah acabei de levar uma suspensão e amanhã vo quebrar as costas do garoto lezado que fala :eu sou gay!!!! tipo são doidos. E vou dizer oq eu acho de:moda,escola,shopping e etc sabe sou meio que doida.Bem mas vcs so vao poder saber se leerem o blog.Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário