segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PROMESAS DE FIM DE ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OI gente tudo bem?

quem vai pra praia no fim de ano jogar palmas no mar?(esse povo que joga deve ser doido imagina os pobres turista vem pra ca e ve um monte de doido jogando planta na agua)

continuando eu vim falar hoje sobre os piores dos pesadelos das promesas: promesas de fim de ano!!!!!!!!!!!!!!!tam tam tammmm

tah primeira coisa vou dar dicas de como escolher as promesas

OBS:normalmente sao 10

tAH vamu lah:primeira dica

nunca escolha coisas que voce sabe que nao vai cumprir (tipo lavar os pratos).

segunda dica;

escolha coisa que voce pretende fazer(tipo estudar mais)

terceira dica:

aproveite o tempo que voce tem ate meia-noite pra depois nao ficar se lamentando

quarta dica;

pensem antes de pedir veja se quer aquilo mesmo(que nem num casamento)

quinta dica:

pesquise tudo se for viajar os presos,se for comer a comida...

sexta dica:

nao acredite em superstissoes porque vai ver que voce cai em uma e ai promete jogar 50 palmas no mar e so depois vc percebe que gasto 50 reais.

setima dica;

fassa uma lista de tudo que vai pedir.

oitava dica:

veja filmes vao te dar inpiraçao.

nona dica:

aproveite as dicas

decima e ultima dica:

divirta-se

bay e boas festas

by:ROBERTA RS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PAIS CHATICE TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OI gente, vei num da pra acreditar pq ve so eles te ajudam(as veses) mais sempre querem mais, acho que os pais tem algum imã de caretice pq tipo eles podem querer te ajudar mais eles so pioram sabe eles deviam pensar antes de te chamar de maria preguisosa e outras coisas,vei mas tudo que eu ja falei de bom sobre eles retiro TUDO que eu disse.
bay bay
by:roberta

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FERIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OI GENTE TUDO BELESA?????VIM FALAR SOBRE FERIAS TIPO SO SE FALA NISSO NE MAS VC TEM QUE PENSSAR NO QUE FAZER,PRA ONDE VIAJAR SABE CONTROLAR TUDO PORQUE NESSAS FERIAS VC E A ESTRELA BRILHE MAIS QUE TUDO.BOA SORTE
BY:ROBERTA

sábado, 6 de novembro de 2010

FAMILIA...FALA SERIO!!!!!!!!!!!

HI,hoje vou falar sobre FAMILIA triste né mas é o jeito,um dia desses eu tava indo pra uma festa e minha mãe mandou eu trocar de roupa so porque ela tava um pouco molhada aí eu troquei e ela disse que se eu nao fosse com a roupa que ela comprou eu num ia mais pra a festa mas no final deu tudo certo,sabe os pais são bons (as vezes) e só querem nosso bem,boa sorte.
by:Roberta

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

AMIGAS!!!!!!! I LOVE

HI,tudo bem gente ó hoje tenho uma coisa que intressa a todas AMIGASSSSSS sabe voce pode ter raiva(muita raiva)mas tipo so quem te é elas sabe tipo SE TEM ALGUEM DA SALaQUE VOCE GOSTA VAI DESABAFAR COM SUAS AMIGAS E NAO COM QUINTELA(ASSIM QUE EU CHAMO IDIOTAS)POR ISSO CUIDADO NEM SEMPRE VOCE PODE FICAR COM REIVA DE ALGUEM E NAO PERDOAR POR QUE DEPOIS ELA PODE NAO TE PERDOAR E ISSO QUE EU DIGO A VOCES E BOA SORTE BY:Roberta

terça-feira, 2 de novembro de 2010

provas...NOTAS!!!!!!!!!!!!!

SERIOOO to terrivelmente terrivel em mat (preciso de 11,00)PROVA FINAL porque os prof que e sem noção do tempo nao da uma ajuda.Mas esse ano aprendi muita coisa se eu tiver que estudar QUE VENHÃO OS LIVROS serio quero me matar se eu não passar de ano porque pra vc ver como eles são malvados o o tamanho do mini teste 12 questoes imagina a prova deve ser umas 20 mas eu vou sobreviver!!!!!!!!!!!!!bay e boa sorte by:Roberta

natal oque vou fazer 0,;

falta um mes para o NATAL e a hora certa para PRESENTES e FESTA.Mas e sobre isso que vou falar que fazer uma surpresa:comida,feesta e etc.Voce so tem que ter imaginaçao e um pouco de ajuda sabe porque voce nao vai consegui NADA sosinha.Entao boa sorte by:Roberta

musicas!!!!!!!!

Serio tipo quem gosta de musica brega (doidos) eu sou mais pop rock ou emo tipo paramore 30 seconds to mars,ke$ha e katy perry, etc ...Mas TEM GENTE DOIDA que prefere sei la um cara jumento que nao sabe oq cantar eh mais ou menos assim:ieeeeeeeeeeeeeeeeidfiiiiiiiiiiirraeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhraarra.ISSO QUE ELES CANTÃO é TERROR É.Bem e so isso que tenho a diser sobre musica brega.BAY. BY:ROBERTA

quem sou eu!!!!!!!!!!!!!

hi, eu sou a Roberta e tenho 15 anos sabe fiz esse blog pra mostrar como eu sou e como as pessoas são e porque ainda inssisten em fazer besteiras (loucos) exenplo:ah acabei de levar uma suspensão e amanhã vo quebrar as costas do garoto lezado que fala :eu sou gay!!!! tipo são doidos. E vou dizer oq eu acho de:moda,escola,shopping e etc sabe sou meio que doida.Bem mas vcs so vao poder saber se leerem o blog.Xau