quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PAIS CHATICE TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OI gente, vei num da pra acreditar pq ve so eles te ajudam(as veses) mais sempre querem mais, acho que os pais tem algum imã de caretice pq tipo eles podem querer te ajudar mais eles so pioram sabe eles deviam pensar antes de te chamar de maria preguisosa e outras coisas,vei mas tudo que eu ja falei de bom sobre eles retiro TUDO que eu disse.
bay bay
by:roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário