segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PROMESAS DE FIM DE ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OI gente tudo bem?

quem vai pra praia no fim de ano jogar palmas no mar?(esse povo que joga deve ser doido imagina os pobres turista vem pra ca e ve um monte de doido jogando planta na agua)

continuando eu vim falar hoje sobre os piores dos pesadelos das promesas: promesas de fim de ano!!!!!!!!!!!!!!!tam tam tammmm

tah primeira coisa vou dar dicas de como escolher as promesas

OBS:normalmente sao 10

tAH vamu lah:primeira dica

nunca escolha coisas que voce sabe que nao vai cumprir (tipo lavar os pratos).

segunda dica;

escolha coisa que voce pretende fazer(tipo estudar mais)

terceira dica:

aproveite o tempo que voce tem ate meia-noite pra depois nao ficar se lamentando

quarta dica;

pensem antes de pedir veja se quer aquilo mesmo(que nem num casamento)

quinta dica:

pesquise tudo se for viajar os presos,se for comer a comida...

sexta dica:

nao acredite em superstissoes porque vai ver que voce cai em uma e ai promete jogar 50 palmas no mar e so depois vc percebe que gasto 50 reais.

setima dica;

fassa uma lista de tudo que vai pedir.

oitava dica:

veja filmes vao te dar inpiraçao.

nona dica:

aproveite as dicas

decima e ultima dica:

divirta-se

bay e boas festas

by:ROBERTA RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário